Quero compartilhar algo com vocês, espero edificar suas vidas...
Hoje em casa, ouvindo o novo CD do David Quinlan, observando seu coração, que queima de amor e paixão pelo amado de nossas almas. Comecei a me lembrar das minhas raízes...
Veio sobre mim, uma forte presença de Deus que esmagou meu coração, a tristeza que gera vida, mencionada por Paulo em Hebreus, me encheu de indignação e motivação.
Afinal, foi ouvindo o CD do David, que, pela primeira vez, pude sentir ardentemente em meu coração, a doce presença do Espírito Santo, me lembro como se fosse hoje.
Comecei a freqüentar a igreja ainda jovem, me lembro bem quando o Patrick, um companheiro de classe, na escola, me chamou para ir ao ensaio de sua banda evangélica. Como eu já era envolvido com a música, logo me interessei, pois as instalações do estúdio da igreja eram muito boas.
Eu tocava com uma banda de garagem, os nossos ensaios não eram muito bons, os meninos fumavam maconha, às vezes rolava algumas discussões, um clima não muito agradável.
Quando entrei no estúdio, na Getsêmani pela primeira vez, já senti um clima diferente, a banda da igreja estava ensaiando antes do nosso horário, fiquei maravilhado com o clima, com a harmonia. Não foi diferente quando a banda do Patrick começou a ensaiar, apesar de todos serem jovens e não saberem tocar muito bem, o clima era amistoso e alegre, me diverti muito neste dia.
Tenho várias lembranças deste tempo singular, que marcou minha vida.
Fui me envolvendo com esta turma, passei a ensaiar e tocar com eles nas praças em Belo Horizonte.
Fui convidado pelo Patrick, a participar de um culto direcionado para os jovens na quadra de esportes do colégio Getsêmani, chegando lá, encontrei um pastor muito louco em cima da trave do gol, (Lucinho Barreto), ministrando veementemente a palavra de Deus, ao redor, várias cadeiras ocupadas por diversos jovens.

Lembro-me também, em uma das vezes que fui tocar com o pessoal na Praça da Liberdade, e que o Pastor Lucinho Subiu em um monumento e começou a gritar, uma multidão se aglomerou para ouvir um sermão irado, me lembro que muitos se renderam ao poder de Deus.
Assim começou minha caminhada com Deus...Apaixonei-me pela obra de Deus e pela igreja.
Alguns anos se passaram, me envolvi muito.
Continuei vivendo minha vida, estudando, namorando e indo a igreja, não tinha nem noção do que estaria por vir...
Estava em Porto Seguro, minha mãe tinha uma casa lá, quando um grande amigo e companheiro, o Bruno Leandro, me ligou, me contando que ele havia conhecido algo de Deus, algo tremendo, que não dava para me contar por telefone. Era fim de ano letivo. Logo me programei para ir a BH, meu pai morava lá, e eu decidi passar um ano com ele.
Chegando lá, no nosso "cantinho secreto", um quartinho nos fundos da casa dele, no qual passamos por sinal muitos momentos marcantes. Ele colocou um CD do David, Além do Vél, fiquei tomado, maravilhado, nunca havia visto alguém se expressar desta maneira a Deus, com espontaneidade e liberdade, uma questão então surgiu em meu coração... Se ele pode adorar deste jeito, eu também. Começamos a buscar... noites a fio em vigílias, experimentando o poder de Deus, lendo incansavelmente a palavra, tendo experiências sobrenaturais, amadurecendo.
Buscamos tanto a Deus que ficamos até meio alienados. Mas dentre este processo de amadurecimento, cometemos erros e acertos, espiritualizamos, mistificamos, nos jogamos de cabeça no mover e na palavra de Deus. Mal sabíamos que o que aquecia nossos corações era uma onda de avivamento que no decorrer do tempo explodiu em BH.
O ministério do Pr. Antônio Cirilo, Do David Quinlan, Asas da Adoração, Diante do Trono entre outros explodiram de unção, e, nós acompanhamos este mover que marcou e selou nossos corações para sempre, na verdade que impactou uma geração.
Fomos Batizados pelo espírito Santo, Cheios da plenitude de Deus, pregamos, oramos, jejuamos...
Lembro-me dos cultos na Igreja Batista de Contagem com o David e o Cirilo, a Heloisa Rosa, Cris Tristão, Ricardo Robotela, as vigílias e cultos na Lagoinha com a Ana Paula e o André Valadão, esses homens e mulheres de Deus, a liberdade na adoração, presenciei milagres, sinais, conversões, batismos com o Espírito.
Minha vida nunca mais foi a mesma.
Todas as experiências, que hoje trago a memória, só me fazem continuar e prosseguir, ir além.
Pregar que existe mais de Deus do que apenas uma vida religiosa na igreja.
Eu experimentei e continuo experimentando isso...
Você também precisa saber que existe mais de Deus.
Deixe que a fome e a sede da presença e da Palavra de Deus contagiem seu coração, busque profundamente e intimamente, Ele vai se revelar a você e te marcar eternamente.
Deus te abençoe!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário